TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA

Após o recebimento do produto, o cliente terá um prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para solicitar a troca. Deve ser enviado um e-mail para vendas@ethnicgin.com.br solicitando a autorização.

Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Necessário aviso prévio (vendas@ethnicgin.com.br) e somente postar a compra nos correios/jadlog com autorização da loja.

• O frete para devolução do pedido será de responsabilidade da loja, agora o frete de envio do novo produto será de responsabilidade do cliente. Caso o cliente não concorde com nossa política de troca ele pode optar pela devolução do produto, respeitando sempre o prazo do direito de arrependimento.
• Produtos em promoção não possuem o direito de troca, lembre-se que existe a opção de devolução.
• Não realizamos a segunda troca de produtos dentro da mesma compra.
Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito será enviado, via email, um código para utilização em nosso e-commerce. • Lembrando que o frete da nova compra é por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO

Após o recebimento do produto, o cliente terá um prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para solicitar a devolução. Deve ser enviado um e-mail para vendas@ethnicgin.com.br solicitando a autorização.

Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Reembolso do pedido: é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de devolução, o reembolso é feito diretamente no Mercado Pago.

*O frete de devolução do compra é de responsabilidade de nossa loja.

Importante:
– Necessário aviso prévio e somente postar a compra nos correios com autorização da loja.
– O produto deve retornar a loja na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores.
– Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a Ethnic em até 48horas (2 dias), após o recebimento.